quinta-feira, 5 de março de 2009

>>> PAJERO 2010

Pajero Sport Diesel 2010: de cara nova, utilitario esportivo ganha motor de 8 válvulas com 150 cavalos

A Mitsubishi começa a vender o Pajero Sport Diesel 2010, que chega com design renovado. O para-choque tem novo desenho, de linhas salientes e contornos alongados. A entrada de ar sob as grades do radiador está maior e as rodas de liga leve são aro 17. Outra novidade é o motor diesel de 2.5, de oito válvulas, com turbo de geometria variável. O torque de 30,6 kgf m é atingido a 2.000 rpm. A Mitsubishi afirma que melhorou o isolamento acústico para reduzir o ruido interno no automóvel.


O acabamento da cabine tem a cor preta em destaque. A moldura do painel e os comandos dos vidros das portas são revestidos com madeira escura, enquanto bancos de couro, carpetes, volante e coifa da alavanca de câmbio também receberam a tonalidade. O Pajero Diesel possui ainda sistema de engate de tração Easy Select, com diferencial dianteiro, que permite passar de 4x2 para 4x4 em até 100 km/h.

* Simone Coelho/Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário