Hilux e SW4 2012 ganham novo design e mais itens de conforto e segurança para manter liderança dos seus segmentos
A Toyota lança no mercado brasileiro a Nova Linha 2012 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. Ambos os modelos passaram por alterações profundas no desenho exterior e interior e ganharam novos equipamentos de conforto e segurança, que os tornam ainda mais atraentes e competitivos nos seus respectivos segmentos.
As melhorias e os novos equipamentos da Nova Hilux e do Novo SW4 2012 irão manter os dois modelos na liderança do mercado brasileiro nos segmentos de picapes e utilitários esportivos médios equipados com motores a diesel. A meta da Toyota para 2012 é comercializar 35.000 unidades da Hilux a diesel e 8.800 unidades do SW4 a diesel.
A Nova Linha Hilux e SW4 2012 traz ainda, como grande inovação, a introdução do motor 2.7 VVT-i Flex Fuel para ambos os modelos. Especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro, esse propulsor foi criado para aplicação exclusiva nos comerciais leves da Toyota e rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com álcool e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgf.m a 3.800 rpm.
O início das vendas da Nova Hilux e do Novo SW4 com motores Flex Fuel será a partir do primeiro trimestre de 2012. E a Toyota tem expectativa, já no primeiro ano, de comercializar 5.000 picapes e 1.300 utilitários esportivos equipados com essa nova motorização.
* Press Release/Toyota do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário