Nissan mostra Juke Shiro no Salão de Bruxelas
Apesar de praticamente todos os holofotes estarem voltados para o Salão do Automóvel de Detroit, que aconteceu na primeira quinzena de janeiro nos Estados Unidos, o Salão de Bruxelas, na Bélgica também teve seus méritos. A japonesa Nissan, embora tenha apresentado várias atrações no evento norte-americano, também trouxe suas novidades para a feira belga.
O já conhecido crossover Juke foi apresentado no evento em traje diferenciado, em uma edição especial nomeada como Shiro, que em japonês significa branco. É, pode parecer estranho, mas o modelo tem carroceria pintada em tonalidade escura. Contudo, o principal diferencial fica no interior.
Por dentro, o Nissan Juke Shiro conta com diversos elementos em branco, no caso do console central inferior, nas costuras do volante, da manopla de câmbio e dos bancos revestidos em couro e na base dos botões dos vidros elétricos nas portas, além dos protetores de soleiras e tapetes em veludo. Há ainda no exterior rodas de liga leve aro 17 e espelhos retrovisores e maçanetas em branco fosco.
Na motorização do Juke Shiro, o cliente poderá optar por três motores e duas transmissões. De início, haverá o 1.5 litro dCi com 110 cv, o 1.6 litro de 117 cv, e por fim o 1.6 DIG-T com 190 cv. As transmissões podem ser manual de cinco marchas ou automática de seis.
* Redação/Portal Notícias Automotivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário