Renault atualiza minivan Kangoo para 2013
Após cerca de cinco anos e mais de 400 mil unidades vendidas, a Renault apresentou um facelift de meia-idade para o modelo Kangoo. O principal objetivo da Renault com a atualização é trazer o estilo da minivan mais perto de seus outros produtos além de melhorar suas características e equipamentos para enfrentar a concorrência até a substituição definitiva.
As principais mudanças foram na parte frontal do modelo, que passou a incorporar o estilo de linguagem da Renault atualmente, com novos faróis, grade e para-choque, enquanto o elétrico Kangoo ZE Van ostenta um para-choque dianteiro ligeiramente diferente, incorporando uma pequena aba para o carregador de bateria, entre a parte maior e o logo, mais verticalmente posicionado. Os espelhos retrovisores são novos e as lentes foram reestilizadas, completando o visual.
Internamente, a fabricante francesa redesenhou o console central e o volante, incluiu o sistema Renault R-Link multimídia ao painel, assim como disponibilizou como item de série o controle de arranque, que ajuda a economizar combustível.
Mesmo com a atualização, a minivan continua a oferecer dois comprimentos de distância entre eixos, três versões do motor 1,5-litro dCi diesel (75, 90 e 110 cv) e a opção de dois ou de cinco lugares nas versões do Kangoo Maxi.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário