Projeto Jazz na Kombi apresenta ‘O menor festival de jazz do mundo’
“O menor festival de jazz do mundo”, esse é o nome do show promovido pelo projeto “Jazz na Kombi”, que reúne bandas e amigos para disseminar o jazz nas ruas. Os shows acontecem do lado de fora de uma Kombi personalizada, que estaciona em locais públicos de São Paulo, sempre com entrada franca.
As escadas da Praça Roosevelt, um dos locais preferidos do grupo, se transformam em arquibancadas para o público assistir aos shows que rolam na calçada com as bandas Embluess Beer Band, The Lonesome Duo, Chaiss Na Mala, entre outras. A discotecagem fica por conta de Amadeu Zoe, do Espaço Cultural Serralheria, além de pockets surpresas e intervenções poéticas dos Maloqueiristas e integrantes do Sarau do Binho.
A proposta do “Jazz na Kombi” é ocupar a cidade com jazz, promover encontros de pessoas e repensar a ocupação das ruas. A Kombi, customizada pelos próprios artistas das bandas, estaciona em diferentes lugares da cidade e abre suas portas para se transformar em um sistema de som com apresentações ao vivo de músicos e grupos de jazz.
* Redação/Portal Catraca Livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário