sexta-feira, 3 de outubro de 2014

>>> SUV VIP


Onze brasileiros compraram o novo Volvo XC90 em pré venda mundial pela internet

O Novo Volvo XC90 First Edition, uma série de 1.927 carros vendidos pela internet, teve 11 unidades reservadas no Brasil. Os brasileiros que adquiriram a edição especial tiveram de ser ágeis: durante as 47 horas em que o site de vendas esteve em funcionamento, sete carros foram vendidos por minuto. As vendas foram abertas no dia 3 de setembro.
 
 
Apesar do sucesso de vendas, o preço foi bem salgado: R$ 397 mil. “Para nós, é uma prova de que o Novo Volvo XC90 será um sucesso absoluto no Brasil”, acredita Luis Rezende, presidente da Volvo Cars do Brasil. “O Novo Volvo XC90 é um produto aguardado pelo consumidor brasileiro, ainda mais após a revelação das primeiras imagens e características únicas do produto.”

 
Os carros First Edition, que celebram o ano de fundação da Volvo Cars, foram disponibilizados, pela primeira vez, apenas em um site específico destinado ao modelo. Os 1.927 proprietários dos modelos First Edition que adquiriram o SUV vão receber um carro completamente equipado, que trará a numeração exclusiva da edição na soleira das portas e um emblema especial na tampa traseira. O lançamento comercial acontecerá somente no ano que vem. Ainda não há o mês definido em que a primeira unidade desembarcará no Brasil.

Pintura e Bancos de Couro

A pintura exterior em Onyx Black e as rodas de 21 polegadas Inscription são combinadas com um interior com bancos em couro Nappa bege, painel em couro grafite e inserções lineares em madeira. A série First Edition será equipada com motores Drive-E, a gasolina ou a diesel, de acordo com o mercado onde será vendida. A versão T6 AWD com supercharger e turbo, que será comercializada no Brasil, tem 320 cv e torque máximo de 400 Nm e virá acompanhada da transmissão Geartronic de oito velocidades.

Painel e Segurança

Um dos equipamentos de destaque é o painel central em forma de tablet touch screen, que é o elemento principal do novo sistema de controle do carro. Ele é virtualmente livre de botões e representa uma experiência inédita para os motoristas controlarem seus carros e acessarem vários produtos e serviços baseados na internet.
 
 
O sistema de áudio da Bowers & Wikins traz um amplificador classe D de 1.400 watts,19 alto-falantes e um software de processamento de som de última geração que proporciona a experiência emocional de ter um concerto ao vivo dentro do carro.
 
 
Segundo a Volvo, o carro oferecerá ainda o mais completo e tecnológico pacote de segurança de série da indústria automotiva. Ele inclui duas tecnologias inéditas: um pacote de proteção para saídas não intencionais da pista e o sistema de frenagem automática em cruzamentos. Todos os sistemas de frenagem automática, para evitar colisões com veículos, ciclistas e pedestres na frente do carro, tanto de dia e quanto à noite, agora são de série.

* Redação/Portal Vrum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário