Novo Renault Espace é o carro oficial do Festival de Cannes 2015
Para o Festival de Cannes 2015, a Renault tem presença de prestígio no Bulevar de la Croisette. Neste ano, a marca apresenta uma novidade: os maiores atores, diretores, produtores e convidados VIP serão transportados até o tapete vermelho em um Novo Espace.
Durante a quinzena do Festival – de 13 a 24 de maio – a montadora de automóveis disponibilizará 200 unidades de seu modelo Novo Espace na versão Initiale Paris, especialmente adesivados com a Palma de Ouro para a ocasião. A parceria é reforçada por uma frota que vai aumentar ainda mais a visibilidade da imagem da marca, com 6 unidades do Captur, 4 Novo Twingo e 15 Renault Twizy, que estarão à disposição do grande público para test drive.
Comercializado desde o início do segundo trimestre deste ano, cuja campanha publicitária lançada em meados de abril é estrelada pelo ator Kevin Spacey, o Novo Espace se diferencia pelo conforto, materiais e riqueza dos equipamentos. Com a exclusiva assinatura Initiale Paris, este novo crossover concentra o melhor do know-how da Renault.
Parceira oficial do Festival de Cannes há 32 anos, a Renault compartilha os valores do cinema há mais de 110 anos. Associada ao prestígio e ao glamour, Cannes é um local de encontro indispensável para promover os novos modelos da marca frente às câmeras de todo o mundo.
NOVO ESPACE É PROTAGONISTA DA GAMA RENAULT
Comercializado desde abril de 2015, o novo crossover da Renault é oferecido em uma gama de modelos com quatro opções de acabamento: Life, Zen, Intens e Initiale Paris. Após uma seleção de elenco minuciosa, a versão Initiale Paris na cor metalizada Preto Ametista foi escolhida para estrelar como carro oficial do 68º Festival de Cannes!
A assinatura Initiale Paris encarna a visão do bem-estar e qualidade de vida a bordo sob o ponto de vista da Renault, cujos grandes diferenciais são o design característico, materiais e acabamentos de qualidade, conforto excepcional, ambiente acústico e térmico impecável, assim como a alta tecnologia discretamente integrada, sem contar o serviço de atendimento ao cliente baseado em um acompanhamento personalizado.
* Press Release/Renault Do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário