sexta-feira, 15 de setembro de 2017

>>> AGRALE ESCOLAR


Agrale apresentou na Bienal Internacional do Livro nova geração do Marruá para transporte escolar rural

A Nova Geração do Agrale Marruá 4x4 AM200 MO (micro-ônibus) para transporte de estudantes foi apresentada na Bienal Internacional do Livro 2017, no Rio de Janeiro. O modelo foi desenvolvido sobre a reconhecida estrutura do Marruá para atender às especificações do Programa Caminhos da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC). O Marruá esteve exposto no estande do Ministério, no Rio Centro, onde o evento ocorreu entre 31 de agosto e 10 de setembro.


A demanda por um micro-ônibus 4x4 mais robusto do que os convencionais surge da necessidade de transportar estudantes de áreas rurais que não têm sido efetivamente atendidos pelos ônibus 4x4 tradicionais. Características off road diferenciadas, como o ângulo de entrada único, trem de força robusto, suspensão com amplo curso e resistência do conjunto, tornam o Agrale Marruá uma das únicas opções capazes de fazer o transporte de estudantes nas áreas de mais difícil acesso.

O Marruá AM200 MO 4x4 para transporte escolar transporta até 15 pessoas, sendo 13 estudantes (crianças e adolescentes), mais o motorista e um auxiliar. O modelo também conta com a opção do Dispositivo de Poltrona Móvel – DPM, para o embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida _ uma das poltronas se desloca do salão do veículo até o nível do piso, na área externa.

Além da versão escolar, o Marruá AM200 MO 4x4 também é disponibilizado em uma versão para transporte de adultos em áreas de difícil acesso. São 11 pessoas (10 passageiros e o motorista), que podem ser transportadas com maior efetividade, mantendo a capacidade laboral dos profissionais, quer sejam mineradores, bombeiros, policiais ambientais, entre outros. O Agrale Marruá 4x4 conta ainda com os modelos AM200 cabine dupla e cabine simples e o AM300 cabine simples.

* Press Release/Agrale S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário