IVECO lança oficialmente o novo Daily no Brasil
O assunto de hoje é sobre um grande braço direito quando se fala em entregas nas cidades pelo Brasil. Com ele não tem tempo ruim, nem preferências, ele é versátil como um carro, mas com robustez de caminhão. Não é preciso nem perguntar de quem estamos falando, ficou fácil adivinhar com essa dica final. Ano passado, a IVECO divulgou um pouco da novidade lá na Fenatran, mas agora, vamos trazer em detalhes o novo Daily.
Design sensacional, chamativo e o principal: conforto em todas as versões! Trabalhar nas entregas durante o dia pede um veículo que se adapte a você, por isso, o novo IVECO Daily chegou com tudo! E, para fechar a novidade, toda a linha Daily foi renovada. Tanto para os modelos Chassi-Cabine, Chassi-Cabine dupla e Furgão. Mas quando essa novidade vai chegar? A resposta é: o novo IVECO Daily já está nas concessionárias e nas ruas, deixando todo mundo apaixonado por onde passa.
Lindo, funcional e pensado para atender você durante o corre corre nas cidades. Sabe por quê? Muitas vezes, durante o trabalho, você tem que parar em vagas estreitas, difíceis para manobrar e que, muitas vezes, podem contribuir para danificar o seu veículo, por exemplo, arranhando o para-choque ou causando danos que são complicados de consertar. Aí entra um dos diferenciais do novo IVECO Daily: o para-choque tripartido. Precisou arrumar o para-choque? Você não precisa trocá-lo todo. Por ser dividido, você troca apenas a parte que precisa, evitando gastos desnecessários.
Outro detalhe que você vê de primeira é a altura dos faróis (os faróis de luz diurna e neblina vêm de série). Como o para-choque mudou e ficou mais alto, os faróis foram na onda e subiram também. Então, além de evitar de riscar a lataria do veículo, você evita danos aos faróis do veículo durante o percurso em áreas com excesso de buracos, pedras e de fácil colisão. Outro destaque foi o para-brisa com novo ângulo. Além de ter auxílio dos retrovisores, agora você enxerga tudo, inclusive os motociclistas próximos ao seu veículo!
O novo Daily traz também nova estrutura e novos eixos, além da potência dos motores da família F1C da FPT de 130 a 170 cv. Tudo isso garante o novo Daily como um veículo com conceito de carro e robustez de caminhão.
Na parte interna do veículo, quem já conhece os modelos da Daily, vai notar na hora a diferença. Primeiro, pelo espaço. Os novos itens de série do novo IVECO Daily estão impressionantes! Pensando no seu conforto, trouxemos:
- Volante menor (lembra muito o volante de carro esportivo: pequeno, super confortável e ajustável);
- Os encostos de cabeça são novos;
- Trava elétrica;
- Retrovisores grandes (lembram muito os retrovisores de caminhões);
- Novo painel de porta;
- Novos porta-objetos (inclusive em todo canto da cabine você vê um);
- Novo sistema multimídia com Android e Apple CarPlay;
- Ar digital e automático (na versão de passageiros, os vidros agora são colados, o que aumenta a potência do ar-condicionado);
- Entradas USB.
O câmbio do painel faz toda a diferença pra quem trabalha o dia inteiro dirigindo nas cidades e precisa, além de tudo, de espaço e dinâmica. É o detalhe que faltava para facilitar na hora de dirigir e aumentar o espaço da cabine para você, motorista. Outro detalhe que está no painel é o botão E (EcoSwitch). Quando acionado, reduz o consumo e as emissões do seu novo IVECO Daily. Sem falar do controle de derrapagem em áreas molhadas (chuva).
Agora vem a cereja do bolo: o sistema do novo IVECO Daily. Para melhorar ainda mais o desempenho durante as entregas, temos novidades:
- ESP adaptativo (controla a dinâmica e estabilidade do veículo);
- Novo sistema de freio (ainda mais eficaz, a câmara é dupla para melhorar a distância de frenagem de parada);
- Freio a disco nas 4 rodas, com sistema de estabilidade ESP + ABS + EBD;
- Hill Holder (assistência de partida em rampas para você não correr o risco de arrancar e o veículo voltar em subidas).
Também foi colocado o controle de tração e vários features que fazem leitura do veículo como, por exemplo, freio à roda independente, que reduz o torque quando necessário e aumenta a dinâmica do veículo quando é preciso.
* Press Release/IVECO Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário