Volare mantém vanguarda no mercado brasileiro com a linha New Attack
Dentro da sua estratégia de oferecer veículos desenvolvidos e focados nas necessidades específicas dos clientes e em diferentes aplicações, a Volare, marca pertencente à Marcopolo S.A. e líder brasileira no segmento de micro-ônibus, apresenta os modelos New Attack 8 e New Attack 9 que chegam ao mercado com design arrojado e moderno. As linhas leves, limpas e harmoniosas, acompanham as principais tendências no segmento automotivo. Os modelos seguem apresentando os diferenciais competitivos já consagrados, como durabilidade, robustez, conforto e segurança.
Mantendo importantes diferenciais competitivos já consagrados, o objetivo da linha New Attack é reforçar e ampliar a liderança de mercado da Volare. “Procuramos aplicar uma evolução à uma linha que desde seu lançamento alcançou grande sucesso. Com elevados padrões de qualidade, segurança e acabamento, oferecemos ao mercado modelos que entregam, ao mesmo tempo, sofisticação e conforto, robustez e eficiência, e melhor relação custo/benefício”, revela Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.
Nas versões Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, com largura de 2.200mm e 2.320mm, e capacidade para transportar até 44 passageiros, de acordo com a configuração, a linha New Attack é composta por modelos robustos e resistentes projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros desde centros urbanos até para uso em aplicações severas.
Um diferencial da nova linha que proporciona maior versatilidade de acordo com a aplicação do cliente é a disponibilidade de opções de altura de saia: city, standard e rural, esta exclusiva do modelo New Attack 8.
A linha New Attack apresenta maior vida útil da bateria e menor consumo de combustível. Mantém o robusto e durável powertrain, com opções de motorização Cummins ISF 3.8 de 152 e 162 cv de potência, e Mercedes-Benz OM 924 LA, com 156 cv, freio com sistema eletropneumático e tanque de combustível de 150 litros.
* Press Release/Marcopolo S.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário