Pela terceira vez consecutiva, Novo DAF XF recebe título de "Caminhão de Frota do Ano" pela Motor Transport Awards
A DAF Trucks, fabricante líder de mercado na Europa, recebeu do Motor Transport Awards, pela quarta vez, sendo a terceira consecutiva, o título de "Caminhão de Frota do Ano" (do original ‘Fleet Truck of The Year’) no Reino Unido. A marca também registra uma conquista histórica da 20ª categoria para as marcas DAF e Leyland desde a primeira edição dos Prêmios em 1986.
Reconhecido e respeitado em toda a indústria de transporte, o influente painel de jurados do Motor Transport Awards é composto por operadores de transporte de alto nível, com profundo conhecimento para avaliação sobre o que torna uma frota de caminhões segura, produtiva e eficiente. O XF foi avaliado pelo júri por sua série de inovações importantes, sendo um modelo testado e comprovado, que o faz um modelo top de vendas.
O modelo XF é um dos preferidos pelos principais operadores de frota do Reino Unido, por apresentar recursos de confiabilidade, excelente economia de combustível e atrativos para o motorista. Além do atendimento premium ao cliente, serviço de referência da fabricante, sendo considerada a melhor rede de concessionárias da indústria.
Com a evolução fundamental para o sucesso do DAF XF, os caminhões DAF XF, XG e XG + da nova geração, lançados recentemente na Europa, e com início da produção em série marcada para o outono, reforçam o esforço da marca para inovação e melhoria.
"Para os operadores de caminhões, DAF é sinônimo de confiabilidade, economia e conforto", disse o diretor administrativo da DAF Caminhões no Reino Unido, Laurence Drake. "Esta última vitória propicia mais evidências para apoiá-lo. É uma verdadeira prova da qualidade e do desempenho geral do caminhão e que ele continua a vencer a concorrência acirrada. Quando combinado com nossos excepcionais revendedores e serviços pós-venda, o XF é uma proposta de negócios inegavelmente atraente e nosso DAF da Nova Geração continuará essa tendência".
* Press Release/DAF Caminhões Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário