terça-feira, 14 de dezembro de 2021

>>> VOLKSWAGEN T7 4X4


Volkswagen T7 Multivan pronta para tudo

Apresentada há cerca de seis meses, a Volkswagen Multivan T7 é a primeira em muitos anos a não derivar de um veículo comercial, ao mesmo tempo que mantém o DNA da T1, a original Kombi.


A fabricante alemã descreve a van como “o Volkswagen familiar mais flexível de todos os tempos” e é fácil perceber o motivo: interior ajustável (posição dos bancos pode ser ajustada), portas deslizantes e espaço, muito espaço.

Graças a tudo isso, esta parece ser a proposta ideal para longas viagens em família. Mas para os que procuram um pouco mais de aventura, a Delta 4×4 tem a derradeira solução.


A conhecida preparadora germânica, especializada em veículos todo o terreno, apresentou nas redes sociais um projeto exclusivo para a Multivan T7, preparando uma série de alterações que prometem fazer desta uma proposta capaz de explorar também os maus caminhos.


Do ponto de vista estético, destacam-se as novas rodas de 18”, montadas em pneus A/T da Loder, proteções alargadas em plástico nas caixas das rodas, estrutura tubular com faróis auxiliares PIAA na dianteira, janelas traseiras tapadas e uma grade no teto, que além de galões de combustível e de um pneu sobressalente, ainda integra duas barras luminosas em LED.

Ao nível da suspensão também existem importantes modificações a registrar, uma vez que a Delta 4×4 propõe amortecedores Bilstein e molas Eibach que permitem aumentar a altura ao solo em 40 mm.


A Delta 4×4 não fez qualquer referência a alterações operadas na força motriz, mas avaliando pelo logotipo eHybrid na traseira, confirma que esta é a versão híbrida plug-in.

A Multivan T7 eHybrid combina um motor 1.4 TSI a gasolina com um motor elétrico, para uma potência máxima combinada de 218 cv e para uma autonomia elétrica em torno dos 50 km, fruto de uma bateria de íons de lítio de 13 kWh.


Infelizmente a Delta 4×4 está exibindo estas alterações sob a forma de projeções digitais, mas na segunda metade de 2022 todas estas modificações focadas numa utilização fora de estrada estarão disponíveis. Os preços ainda são desconhecidos.

* Miguel Dias/Razão Automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário