Peterbilt apresenta edição especial 389X
A Peterbilt Motors Company (do Grupo Paccar que é também dono da DAF) anunciou o lançamento do cavalo mecânico 389X de edição limitada.
“O novo 389X é superior em todos os detalhes. Desde seu design clássico e artesanato de alta qualidade até seus exclusivos elementos cromados e detalhes internos e externos, o 389X rapidamente se tornará o caminhão mais desejável na estrada”, disse Robert Woodall, gerente geral de vendas e marketing da Peterbilt. “Estou ansioso para ver este grande caminhão e seus orgulhosos proprietários na estrada pela América do Norte muito em breve.”
Os equipamentos e os diferenciais
* Marcos Villela/Transporte Mundial.
O capô apresenta uma linha central brilhantemente polida, detalhes cromados exclusivos no capô lateral e para-lamas do capô polido. Outras características brilhantes incluem saias de capuz, caixa de bateria, tanques de combustível, viseira, para-choques e pilhas cromadas de 7 polegadas (17,78 cm).
O 389X também inclui um pacote de iluminação externa diferenciado, com faixas de luz LED âmbar nos filtros de ar e sob os painéis dos balancins. Além disso, o caminhão apresenta emblema exterior 389X nas abas de lama, bem como na cabine ou no dormente.
O interior do 389X é tão ousado quanto o exterior, diz Peterbilt. Os painéis de painel apresentam um novo grão de madeira Black Pearl, e detalhes em acabamento preto podem ser encontrados em toda a cabine e no dormente. Recursos adicionais incluem alças cromadas brilhantes, um emblema 389X na placa do câmbio, emblemas 389X bordados nos apoios de cabeça e emblemas na parede traseira do dormente.
Cada 389X inclui uma placa de painel cromada serializada com o número de produção do caminhão para comemorar cada veículo de edição especial, bem como um kit de mercadorias 389X personalizadas.
O Modelo 389X pode ser encomendado como cabine diurna ou em uma configuração de leito de 72, ou 78 polegadas (1,98 m). A produção do 389X será limitada a “apenas” 1.389 caminhões e já está disponível para pedidos nas concessionárias Peterbilt, inclusive, para quem quiser importar para o Brasil.
* Marcos Villela/Transporte Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário