Ford moderniza versão antiga do modelo Transit na China
Embora a novíssima Ford Transit 2024 já tenha sido apresentada na Europa, a joint venture Jiangling/Ford acaba de lançar uma versão renovada do modelo antigo para o mercado chinês, que é simplesmente chamado de JMC Transit.
As mudanças no interior também são bastante dramáticas, com um painel completamente redesenhado. A peça central é o cockpit digital com duas telas de 12,3 polegadas integradas no mesmo painel acima das aberturas de clima montadas horizontalmente. O modelo não possui o sofisticado volante do Ford Transit Custom 2024 com especificações da UE, que pode se transformar em uma escrivaninha/mesa, mas se beneficia da nova tecnologia. Isso inclui um total de 13 sistemas ADAS que permitem recursos autônomos de nível 2, iluminação ambiente de 64 cores, recursos de controle remoto, controle de voz, navegação Baidu e câmera de ré.
O modelo de especificações chinesas da Jiangling/Ford está disponível com motores turboalimentados de 2.0 litros movidos a diesel ou gasolina. A potência é transmitida ao eixo dianteiro por meio de uma caixa de câmbio automática de nove marchas, com uma opção manual de cinco marchas mais barata provavelmente seguindo em um futuro próximo. Lembre-se, o mais novo EU-Spec 2024 Ford Transit Custom também é oferecido em uma forma totalmente elétrica ao lado das opções a diesel e gasolina.
O fato de Jiangling/Ford ter atualizado o Transit Custom original (2012-presente) não é surpreendente quando você considera que outro modelo comercializado pela marca, o JMC Teshun, que foi recentemente reformado, remonta ao antigo Ford Transit de segunda geração, que foi originalmente introduzido em 1986.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário