terça-feira, 9 de maio de 2023

>>> NOVA VERSÃO


Jeep Renegade ganha nova versão

Em 2015, o mercado de SUVs no Brasil conheceu um modelo que mudou definitivamente o segmento, o Jeep® Renegade. Primeiro Jeep fabricado no Polo Industrial de Goiana (PE), o Jeep Renegade preserva em sua essência o visual icônico da marca Jeep, inspirado na família CJ e também no Jeep Wrangler, além de uma capacidade off-road única no segmento B-SUV!


O modelo ganhou uma nova geração há cerca de um ano, com atualizações por dentro e fora da cabine com tecnologias avançadas, segurança e um desempenho surpreendente com o motor T270 de até 185 cv. Tudo isso, claro, sem abrir mão da capacidade off-road que é marca da Jeep. E essa combinação de motor turbo flex com tração 4x4, exclusiva da Jeep no segmento, aumentaram o volume de vendas das versões com mais tecnologia off-road – Série S e Trailhawk, que no ano de 2022 representaram 20% das vendas do Renegade versus 11% em 2021.


Com um design icônico, um dos mais avançados e potentes motores fabricados no Brasil, toda a segurança da plataforma Small Wide, com os seis airbags de série, chegando a sete nas versões 4x4, o Jeep Renegade conta ainda com a gama de equipamentos de segurança ativa de série em todas as suas versões. E agora, além das já conhecidas versões Sport, Longitude, Série S e TrailHawk, o Jeep Renegade chega com uma nova versão: o Jeep Renegade 1.3 Turbo. Um verdadeiro vencedor de comparativos e de premiações ao longo da sua história no país, o Jeep Renegade chega agora com uma versão para brigar ainda mais forte no seu segmento!

Nova versão Jeep Renegade 1.3 Turbo

A nova porta de entrada para o mundo Jeep chega completa. A versão 1.3 Turbo 4x2 chega também com a força do motor turbo flex T270 que equipa as demais versões e modo de condução “Sport”, que permite que o motorista aproveite ainda mais toda a performance do motor T270 já que habilita uma calibração diferenciada, com trocas de marchas mais rápidas que passam a ser realizadas em rotações mais altas.


Além disso, a nova versão de entrada do modelo traz seis airbags, controle de estabilidade e tração, Traction Control +, modo Sport, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta e assistente de manutenção de faixa, detector de fadiga, três conectores USB (sendo um do tipo C), rodas de liga-leve de 17”, start-stop, câmbio automático de seis marchas, freio de estacionamento eletrônico, quadro de instrumentos com tela de TFT customizável, ar-condicionado, sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, piloto automático e limitador de velocidade ajustável.

Também é possível incluir alguns opcionais como o Pack Exclusive, que para essa versão virá com algumas novidades, além de todos os opcionais da linha de acessórios originais da Jeep. Essa nova versão se junta às quatro versões já comercializadas no país – Sport, Longitude, Série S e TrailHawk - cada uma com uma ampla lista de equipamentos de segurança e conforto.


De série, todos os modelos possuem o motor T270 de até 185 cv, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção e assistente de faixa, detector de fadiga e seis airbags. As versões Sport e Longitude com câmbio automático de seis marchas e transmissão 4x2 com Traction Control +. As versões S e TrailHawk oferecem tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas. Na versão S, o seletor de terreno possui quatro modos de condução. Já na icônica versão Trailhawk, com a melhor capacidade off-road do segmento, oferece seletor de terreno com cinco modos de condução e é chancelada pelo selo Trail Rated da marca Jeep.

* Press Release/Grupo Stellantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário