quarta-feira, 3 de março de 2010

>>> PETERBILT 337

Peterbilt lança novo modelo 337. A expectativa da marca é atingir o maior número de ambientes profissionais possíveis.
Conforto, segurança, potência, torque e economia de combustível. O lançamento da Peterbilt, no final do ano passado, do novo modelo 337 trouxe tudo isso e mais a enorme expectativa de satisfazer o setor rodoviários de cargas. "O mercado exigia simplicidade, manobrabilidade, valor e estilo e a Peterbilt respondeu com essa solução", diz Bill Jackson, Gerente Geral e Vice-Presidente da Peterbilt PACCAR.


O peterbilt 337 é ideal para coletas e entregas, principalmente no food service (serviço de instituições e empresas responsáveis por alimentação fora de casa, como restaurantes, refeitórios, Buffet, etc.), mas é justamente pela sua flexibilidade que é conhecido. "O modelo 337 foi projetado para atender as demandas de praticamente qualquer negócio, enquanto reduz custos com a qualidade e durabilidade que o mercado tem esperado do Peterbilt" diz.

São 17% a mais de visibilidade nas janelas laterais, o que favorece principalmente aos motoristas que tem mais algo em favor da segurança. Sua cabine é totalmente de alumínio, ou seja, muito mais leve (o que gera economia de combustível), além de mais resistência à corrosão e mais durabilidade.

O novo modelo 337 conta ainda com um inovador design e possui um computador de bordo de fácil leitura e simples para entender e manusear, podendo inclusive inserir dados. O modelo possui sistema de climatização e GPS (como opcional).

Os modelos estão disponíveis nos motores eletrônicos PACCAR PX-6 e PACCAR PX-8. E também há uma versão híbrida, que chega até 40% de economia de combustível.

* Fernando Fischer & Weslei Nunes/Revista Transporte Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário