segunda-feira, 31 de maio de 2010

>>> NOVO SORENTO

Novo Kia Sorento parte de R$ 96.900. Utilitário esportivo chega com motores 2.4 e 3.5 V6 e tração 4x2 ou 4x4.
O novo Kia Sorento já tem preço e catálogo de versões definidos para o Brasil. A nova geração do utilitário esportivo chega às lojas da marca por R$ 96.900 na opção EX de cinco lugares, tração 4x2 e movido pelo propulsor 2.4 de 4 cilindros e 174 cv de potência (código S.253). A configuração top de linha, com motor 3.5 V6 de 278 cavalos, também segue o padrão EX, porém conta com sete lugares e tração 4x4 (código S.659). Seu preço será de R$ 124.900.


De série todas as opções do Sorento contarão com câmbio automático sequencial de 6 velocidades (CVVT), airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado digital, rodas de liga leve aro 18”, MP3 Player com controle no volante e entrada auxiliar, alavanca de câmbio, volante e assentos revestidos de couro, controle remoto para travamento de portas, computador de bordo, faróis de neblina, vidros elétricos com abertura e fechamento one touch, rede de proteção de carga, retrovisores eletricamente escamoteáveis com luzes indicativas de direção, acendimento automático de faróis, sensor de proximidade traseiro, imobilizador, bagageiro de teto e apoio de cabeça ativo.


As demais versões intermediárias serão as seguintes: EX 2.4 7 lugares 4x2 (código S.357), EX 2.4 7 lugares 4x4 (código S.457), EX 3.5 7 lugares 4x2 (código S.559). A importadora oficial da Kia ao Brasil também informa que, fora a configuração de entrada, as restantes podem receber o revestimento dos assentos com detalhes em couro claro.


A partir do catálogo S.357 o SUV agrega na lista de equipamentos espelho retrovisor interno eletrocrômico com tela da câmera traseira, chave inteligente, airbags laterais e de cortina, teto solar panorâmico elétrico, assento do motorista com ajuste elétrico, lanternas traseira em LED, luz interna temporizada, painel com iluminação, nome iluminado nas soleiras das portas, faróis de Xenon com lavador e nivelamento automático, ar-condicionado para a 3ª fileira de bancos e travamento de portas de acordo com a velocidade do carro.

* César Tizo/Revista Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário