Toyota cria limusine de 6,19 metros para o Sema Show. Chamada Sienna Wagon, modelo inspirado no crossover possui suspensão a ar e som com 1.700 W de potência.
Entre os mais variados veículos expostos no Sema Show, maior salão de veículos modificados do mundo, a Toyota exibiu nesta última quinta-feira uma versão especial da sua crossover Sienna. Altamente “tunado”, o modelo recebeu até mesmo o sobrenome de “Swagger Wagon” (ou "perua dos fanfarrões", em tradução literal).
Em relação à versão original da Sienna, que mede 5,08 m de comprimento, a configuração limusine exposta no evento foi “esticada” em 1,11 m, totalizando 6,19 m de comprimento. E para atingir o visual que agrada aos “fanfarrões” norte americanos, foram adicionadas novas rodas cromadas, kit de neon azul, pintura verde metálica, além de suspensão a ar que permite com que o modelo atinja altura em relação ao solo de apenas 6,3 cm.
No interior, o destaque da “bigvan” da Toyota vai para o computador com tela de 23” touch screen, piso de madeira envernizado, revestimento em couro, cadeira com massageadores, gavetas, porta-copos e um equipamento de som JBL com nada menos que 1.700 W de potência.
* Márcio Murta/Revista Carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário