sexta-feira, 2 de setembro de 2011

>>> MONTANA EM CAMPANHA

Chevrolet lança campanha para Montana LS com foco no trabalhador brasileiro
Uma campanha mostrando as diferentes experiências do trabalhador no campo e na cidade, com a Montana LS, foi a forma encontrada pela Chevrolet para divulgar as funcionalidades da picape que tem a maior capacidade de carga e o motor mais potente do segmento.


"A Chevrolet Montana é um veículo para consumidores que buscam robustez e potência aliadas a um bonito design. Esses são, sem dúvida, alguns diferenciais que fazem a Montana ser destaque em sua categoria. O crescimento nas vendas é a maior prova disto. De janeiro a julho de 2011 foram emplacadas 32% a mais que o mesmo período de 2010", conta Ronaldo Znidarsis, diretor-geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.

Sobre a Montana

A picape chegou ao mercado nacional totalmente renovada em setembro de 2010, com design diferenciado. É oferecida em duas versões: LS e Sport. A Montana LS é a versão voltada para o trabalho e para o transporte de cargas. Já a versão Sport, pelas suas características, é direcionada para o lazer.


Robusta, a Montana tem suspensão traseira com molas e amortecedores especialmente desenvolvidos para garantir um misto entre conforto e grande robustez. Tudo isso somado à maior capacidade de carga do segmento, com 758 quilos, distribuídos em uma caçamba de 1.100 litros (com protetor de série). Além disso, a cabine Max Cab oferece 164 litros atrás dos bancos dianteiros – é a maior cabine simples do segmento – e conforto em relação aos concorrentes.


Ambas as versões são equipadas com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, que possui sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors. Esse motor gera 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm a 3.200 rpm, quando abastecido com etanol, e 97 cv e 13,2 kgfm a 3.200 rpm, com gasolina. É o motor 1.4 aspirado mais potente do mercado brasileiro.


* Press Release/GM do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário