quarta-feira, 12 de junho de 2013

>>> SEM FRESCURAS

 
Ford lança versão 2.2 XL da Ranger, mais potente, para frotistas

A Ford reforça a linha da Nova Ranger com o lançamento da versão XL com mais potência destinada a venda para frotas. Com motorização 2.2 Diesel, esta versão faz parte da linha 2014 da Nova Ranger e agora gera 150 cv (@ 3700 rpm) e 375 Nm (@ 1500-2500 rpm), garantindo mais desempenho em diversos terrenos.


"A Nova Ranger mudou os padrões da categoria com seu design moderno, novas tecnologias, conforto, segurança e dirigibilidade. O objetivo da Nova Ranger 2.2 é atender uma ampla gama de serviços com um veículo funcional. A sua modernidade é um fator importante para diversas atividades econômicas", diz Kátia Ribeiro, supervisora de Produto da Ford.
 
Veículo de entrada na linha Ranger, a versão XL é uma picape que se caracteriza pelo custo-benefício para aplicações profissionais. Ela oferece padrões de design, de desempenho e de economia que valorizam as empresas e os usuários do veículo.
 
 
Na linha 2014, o motor diesel da XL recebeu uma nova programação da central eletrônica que aumentou significativamente os seus números de potência e torque. Vem equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS com EBD, airbags dianteiros, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura e chave tipo canivete.

Linha 2014

A linha 2014 conta com uma oferta variada de modelos para atender diferentes tipos de aplicação, tanto profissionais como de lazer, incluindo as opções de cabine simples ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e acabamento XL, XLS, XLT e Limited. É composta também pelas versões 3.2 Diesel de cinco cilindros e 2.5 Flex, com 200 cv e 173/168 cv, respectivamente – as mais potentes da categoria.
 
O modelo XLS traz equipamentos opcionais como vidros elétricos com acionamento a um toque para o motorista, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas.
 
A XLT acrescenta itens como ar-condicionado digital de dupla zona, programa eletrônico de estabilidade com oito funções, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de liga leve de 17 polegadas e estribos laterais.
 
 
A topo de linha Limited inclui ainda airbags laterais e de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado e retrovisores externos dobráveis eletricamente.
 
Toda a linha conta com três anos de garantia e manutenção econômica, com preços competitivos de peças de reposição.

* Press Release/Ford do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário