sexta-feira, 23 de outubro de 2020

>>> RENOVANDO ESTRATÉGIAS


Nissan renova sua estratégia de negócios para os veículos comerciais nos EUA

A Nissan está renovando seu negócio de veículos comerciais nos Estados Unidos e se concentrando em "produtos essenciais". Como parte da mudança, as vans NV Cargo, NV Passenger e NV200 sairão de produção no verão de 2021. No entanto, os modelos continuarão disponíveis até que os estoques se esgotem.


As vans foram introduzidas há quase uma década e não têm sido um grande sucesso. Enquanto as vans maiores alcançaram vendas recordes nos Estados Unidos no ano passado, a empresa vendeu apenas 20.022 unidades. Para colocar isso em perspectiva, a Ford vendeu 153.868 unidades do Transit em 2019.

As vendas do NV200 também foram modestas, já que a Nissan comercializou cerca de 18.600 unidades por ano desde 2016. Seu concorrente mais próximo, o Ford Transit Connect, acumulou 41.598 no ano passado.

Para ajudar a preencher esse vazio, a empresa está lançando o programa Nissan Business Advantage nos Estados Unidos. O serviço oferecerá às empresas acesso a toda a linha da Nissan, bem como incentivos especiais para frotas, serviço prioritário e entrega sob demanda.

De acordo com o vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Nissan nos Estados Unidos, Michael Colleran, “O sucesso na América do Norte é fundamental para o plano de transformação do Nissan NEXT e estamos nos concentrando em nossos principais negócios e produtos”. Ele prosseguiu dizendo: “Com o Nissan Business Advantage, podemos atender às necessidades exclusivas de qualquer empresário, fornecendo uma gama completa de veículos para suas empresas realizarem o trabalho”.

Como curiosidade, o site da Nissan direciona os empreiteiros à picape Titan, os corretores de imóveis são empurrados para o Altima, Armada e Murano, enquanto os motoristas de viagens compartilhadas são apontados para o Versa e o Sentra .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário