sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

>>> TROFÉU ARGUS


O ë-Jumpy foi eleito “ Utilitário Do Ano 2021” pela Argus

Depois do título de “International Van Of The Year 2021 “, conferido pelos membros do júri l-VOTY, no mês de dezembro de 2020, o Citroën ë-Jumpy recebeu no final de janeiro o Troféu Argus de “Utilitário do ano 2021”. Um prêmio que completa e consolida o sucesso comercial do Jumpy, que esteve entre os modelos mais vendidos de furgões compactos na França, com participação de mercado de 15,2%. Trata-se de um título especialmente importante, atribuído por um júri misto composto por jornalistas, especialistas em valorização e profissionais, todos intimamente envolvidos com a problemática dos veículos utilitários. Ele destaca mais uma vez a vontade da Citroën de se alinhar com as novas exigências dos profissionais em termos de produto e de serviços.


O ë-Jumpy é a resposta para os novos desafios de mobilidade encontrados por esses profissionais e artesãos. Extremamente versátil, ele oferece uma solução concreta e fácil para acessar as zonas urbanas regulamentadas, cumprir os compromissos de redução de emissões de CO2 das frotas e se adaptar às novas atividades, tais como a chamada “entrega do último quilômetro”, consequência da explosão do e-commerce. Com o ë-Jumpy, a Citroën pretende oferecer produtos adaptados a todos, graças a uma gama extremamente diversificada, proporcionando uma tranquilidade ainda maior para as atividades diárias graças às vantagens que a versão elétrica vem somar às qualidades já reconhecidas do Jumpy.

O ë-Jumpy oferece a opção entre dois níveis de autonomia, dependendo da atividade e do orçamento de que dispõe o cliente profissional: uma autonomia de 230 Km (WLTP) associada a uma bateria de 50 kWh e uma autonomia de 330 Km (WLTP) associada a uma bateria de 75 kWh.

Essas opções fazem todo o sentido em um mercado em que, de acordo com os dados de que dispomos, cerca de 83% dos profissionais percorrem menos de 200 km por dia e cerca de 44% nunca rodam mais de 300 km em um único dia. Atualmente, mais de 75% dos clientes optam pela bateria de grande capacidade que garante maior tranquilidade para realizar as tarefas diárias, bem com um conforto de rodagem inédito graças à condução em modo elétrico. O motor de 100 kW permite atingir a velocidade de 130 km/h com total fluidez, um torque imediatamente disponível no arranque e sem troca de marchas, ruído ou vibração.

O ë-Jumpy é facilmente recarregável, tanto em uma tomada doméstica (cabo modo 2 em uma tomada padrão de 8A ou reforçada de 16A com uma caixa do tipo Green’Up), como em uma instalação privada ou pública (cabo modo 3 - 32A em uma Wallbox) ou ainda através de um carregador super-rápido em um ponto de recarga público, que carrega 80% da bateria em apenas 30 minutos, que também permite controlar melhor os custos de utilização.

O ë-Jumpy conta com as mesmas características já aprovadas da versão à combustão, como a variedade das silhuetas, a altura de 1,90m, que permite o acesso a qualquer estacionamento, o volume de carga de 6,6m³, a carga útil de até 1.275kg e a modularidade proporcionada pelo Moduwork, que transforma o espaço dianteiro do veículo em escritório itinerante.


O troféu também premia a expertise das equipes da rede Citroën e dos Business Centers, que acompanham os clientes profissionais ao longo de seus projetos de mobilidade, desenvolvendo soluções sob medida em termos de escolha do veículo, modo de aquisição, gestão da frota e otimização do custo de utilização.  

* Press Release/Citroën do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário