terça-feira, 29 de junho de 2021

>>> AMG G63 MANSORY


Um excêntrico Mercedes-AMG G63 preparado pela Mansory

Deixe para Mansory a tarefa de pegar um veículo já opulento como o Mercedes Classse G e transformá-lo em algo ainda mais grandioso. Ele atende pelo nome de Gronos e segue muitas outras versões lançadas pelo preparador alemão para a geração anterior do utilitário esportivo de luxo construído na Áustria. Se você está se perguntando por que aquele carro novo que você encomendou recentemente não tinha uma opção de pintura amarela, é provável que Mansory que agora tenha o escutado.


A construção é baseada no AMG G63 e inclui muitas partes da carroceria de fibra de carbono, incluindo o spoiler traseiro. Presumivelmente, o último é mais do que apenas para exibição e foi adicionado para ajudar a melhorar a eficiência aerodinâmica de um off-road em forma de tijolo. Os arcos das rodas reforçados dão ao icônico veículo todo-o-terreno um visual mais musculoso, realçado pelo perfil lateral mais espesso após a adição de revestimento na cor da carroçaria nas portas e para-lamas.


Há mais fibra de carbono no capô e no spoiler de teto dianteiro com um par de luzes auxiliares de LED. O para-choque também tem luzes extras duplas, enquanto a grade e a estrela de três pontas deram lugar ao design e logotipo da Mansory. Atrás, a tampa da roda sobressalente foi mergulhada em fibra de carbono para completar as mudanças exteriores.


O interior é tão chamativo quanto a carroceria, continuando o tema predominantemente amarelo com detalhes em preto. Certamente é muito para absorver, mas Mansory conhece sua clientela, considerando que o especialista em pós-venda continua lançando kits de ajuste atraentes, como o Gronos. Há couro em quase todos os lugares que você olha, até mesmo para a fivela do cinto de segurança.


Limitado a 10 unidades, o AMG G63 da Mansory leva o motor V8 biturbo de 4,0 litros a 850 cv e 101 m.kgf de torque para mover-se em montanhas. Com o músculo recém-adicionado, o suve de alto desempenho faz de 0 a 100 km / h em três segundos e meio, tornando-o um segundo mais rápido do que a versão padrão. A velocidade máxima é de 250 km/h ou 10 km/h a mais sobre o G63 equipado com o Pacote de Performance opcional AMG.

* Redação/Mercedes-Benz Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário