Volkswagen oferece “Serviço Móvel Amarok” para atendimento remoto a clientes frotistas em nove Estados brasileiros
A partir de agora, além das mais de 600 concessionárias espalhadas pelo Brasil, a Volkswagen oferece um atendimento diferenciado aos clientes frotistas proprietários da Amarok: é o programa Serviço Móvel Amarok. Trata-se de uma unidade móvel equipada com peças e ferramentas para atender clientes fora das instalações da concessionária, de forma itinerante e remota. O objetivo do programa é prestar serviços de manutenção e pequenos reparos à frota circulante de Amarok de clientes que operam em longas distâncias de uma concessionária da marca, visando ampliar o seu acesso à qualidade dos serviços oferecidos pela Rede Volkswagen.
Atualmente, há 10 unidades de Serviço Móvel Amarok alocadas em concessionárias da Rede Volkswagen localizadas em regiões que possuem maior concentração de clientes frotistas, tais como: Manaus (AM), Rio Branco (AC), Boa Vista (RR), Redenção (PA), Maceió (AL), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Araguaína (TO), Rio Verde (GO) e Passo Fundo (RS). No total, as unidades de Serviço Móvel Amarok atendem cerca de 141 cidades.
O Serviço Móvel Amarok oferece revisões do 1º ao 12º serviço, podendo realizar até 15 revisões em uma única viagem, além de reparos básicos com diagnóstico prévio, tais como: troca de lâmpadas, lanternas, faróis, alternadores e baterias; calibração dos pneus; substituição das palhetas do limpador de para-brisa, pastilhas, lonas e discos de freios; entre outros.
“Queremos oferecer ao cliente frotista Volkswagen um atendimento diferenciado, que exceda suas expectativas na prestação de serviços, visando conquistar a sua satisfação total como cliente e sua fidelização à marca Volkswagen. Além de beneficiar o cliente, o Serviço Amarok Móvel também busca aumentar a capacidade de atendimento do concessionário, estendendo a oferta de serviços para fora das instalações da concessionária, aumentando a sua rentabilidade”, disse o gerente executivo de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, Ricardo Casagrande.
O Serviço Móvel Amarok, cujo atendimento é realizado em uma Amarok cabine simples, possui estrutura moderna, que conta com armários e prateleiras para armazenamento de peças e equipamentos aplicados na revisão e reparo do veículo; gaveteiros para acondicionamento de ferramentas; ganchos para amarração de material complementar; luminárias de led branco embutidas no teto do interior da unidade móvel e interruptores para acionamento; escada de acesso traseiro; unidades para sucção de óleo do motor; tanque de 50 litros para drenagem e transporte dos filtros de óleo e de combustível usados, para serem posteriormente reciclados; sistema de ar comprimido; adaptadores para acoplamento do inflador dos pneus e do bico para limpeza; entre outros ferramentais e equipamentos.
* Press Release/Volkswagen do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário