Crossover da Fiat é puro luxo: A partir de novembro deste ano o modelo Freemont, apresentado em Genebra, tem tudo para arrebentar no mercado nacional.
A família Fíat no Brasil vai ganhar um modelo luxuosíssimo no final do ano. Apesar de tentar esconder o jogo, o fato é que a sensação apresentada no Salão de Genebra, o novo Freemont, um potente crossover, tem tudo para arrebentar no mercado nacional a partir de novembro próximo.
O carro é baseado no Dodge Journey, pela parceria Fiat/Chrysler. O curioso é que o Journey, que no Brasil é comercializado pela Mercedes, continuará à venda. Porém, o novo Freemont, que chegará no mercado nacional com motorização de 2.4, terá além do apelo visual, tecnológico e de acabamento, o preço como principal motivo de sedução. O crossover da Fiat deverá ser vendido no Brasil por R$ 90 mil. A marca italiana aposta todas as suas fichas no Freemont para entrar forte no mercado de crossovers de sete lugares. O carro será o mais luxuoso da família Fiat no país.
Já em Genebra, o Freemont foi apresentado com motor 2.0 Multijet (de 140 cv ou 170 cv) turbo-diesel, tração dianteira e câmbio manual. O carro, que já começa a ser negociado na Europa, vem com câmara traseira, navegador via satélite com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, rodas de liga leve de 19", climatizador automático, sensor de estacionamento e teto solar.
* José Gustavo/Portal Vrum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário