quarta-feira, 3 de abril de 2024

>>> SPRINTER CALIFORNIA COAST


Mercedes-Benz Sprinter adaptado pela Vanspeed tem tudo que um aventureiro precisa e muito mais

A empresa norte-americana Vanspeed acaba de lançar um layout de design atualizado do seu modelo Califórnia Coast. Construído para quem quer curtir o litoral com todos os seus equipamentos para atividades ao ar livre, está repleto de comodidades e recursos luxuosos para morar.


O layout de adaptação já existe há algum tempo, mas esta atualização oferece novos materiais e soluções. A base começa com material isolante de som, um tanque de água potável de 100 litros, um tanque de água de pia de 22 litros e um carregador inversor Xantrex de 2.000 W. A Vanspeed também adiciona um painel solar de 200 watts para que os clientes possam viver fora da rede por algum tempo, desde que tenham acesso a água potável.



Os compradores podem especificar vários racks e recursos de montagem na parte traseira e no teto da van. Além disso, o espaço traseiro da cama funciona como uma mesa, mas também esconde um túnel de engrenagens abaixo dela. Um chuveiro de acampamento ao ar livre também é padrão e fica pendurado na porta traseira.


“Obviamente, a praia é um grande ponto de interesse para os nossos clientes, por isso projetar uma van feita para o surf e a areia que possa ser usada em sua plenitude e fácil de limpar é fundamental. O compromisso da Vanspeed em ajudar os clientes a perseguir sua paixão por viagens e atividades ao ar livre é o que realmente nos leva a criar novos designs como o California Coast”, afirma o CEO da Vanspeed, Duran Morley.


Notavelmente, o preço base da Vanspeed de US$ 65.000 cobre apenas a conversão básica de um Sprinter de teto alto. Isso significa que você terá que trazer sua própria van para curtir a festa. É também por isso que a Vanspeed não lista especificações mecânicas para suas vans, pois elas são construídas sob encomenda.

***

Nenhum comentário: