Casal Chileno percorre os países da América Latina numa Kombi Westfalia 1968.
Há um ditado muito conhecido entre os amantes de Volkswagens antigos que diz: "Um Fusca nunca está sozinho, sempre que um modelo é visto na rua, minutos depois é possível encontrar outro andando na mesma direção." Se é papo furado de antigomobilista, até pode ser, mas às vezes é curioso como funciona!
E esse ditado pode tranquilamente ser estendido até o mundo das Kombis, tamanha a quantidade de histórias curiosas envolvendo seus proprietários e seus veículos. E uma destas histórias foi conferida de perto pelo pessoal do HOOD VOLKS, aqui de Curitiba, que durante uma pequena sessão de fotos no Centro Cívico, tendo ao fundo um dos cartões postais mais famosos da cidade (o mural do artista Poty Lazzarotto), se deparou com uma Kombi Westfalia, com placas do Chile, do casal Felipe e Daniela, pertencentes a um grupo de apaixonados por Kombi chamado Kleinbus, que já foi dica deste blog na seção LINK DA SEMANA em abril de 2010.
Colocando em prática um projeto denominado "America Sin Tiempo", eles pretendem concluir até meados de 2012 uma aventura a bordo da Kombi passando por vários países e como destino final, o México. Mais fotos e detalhes do encontro do Hood Volks com o casal chileno em Curitiba, clique aqui.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário