MAN Latin America lança
caminhões VW Constellation no Chile
A MAN Latin America acaba de lançar no Chile quatro modelos VW Constellation: 13.190, 15.190, 17.190 e 17.230. Consagrados mundo afora, os veículos ampliam naquele país o portfólio destinado a entregas urbanas e rodoviárias, agregam inovações tecnológicas e de segurança, tornam a condução simples e confortável, melhorando a produtividade com durabilidade e baixo custo operacional.
Um dos principais atrativos das novidades é o motor MAN D08, que utiliza sistema de pós-tratamento de gases EGR e dispensa o uso de Arla 32 (composto químico injetado no sistema de escapamento dos caminhões para reduzir a emissão de poluentes), tornando a operação ainda mais prática.
“O mercado chileno demanda o que há de mais moderno em termos de tecnologia no transporte. Por isso trabalhamos junto à rede para oferecer produtos altamente competitivos e excelência no pós-vendas”, destaca Mônique Fontolan, responsável pelo atendimento de Vendas - Exportação para o mercado do Chile.
O lançamento contou com a presença de Patrick Petitjean, gerente geral da Divisão de Caminhões e Ônibus da Porsche Chile, representante das marcas MAN e VW Caminhões e Ônibus, e de Julio Torres, gerente da Volkswagen Caminhões e Ônibus no Chile, que explicaram a visão da marca para a região e as vantagens competitivas dos novos modelos, junto com Mônique Fontolan e Luciano Cafure, gerente executivo de Operações de Exportação da MAN Latin America.
Ampliação e novas casas
A MAN Latin America continua avançando no Chile, na implementação de seu plano estratégico para fortalecer e ampliar sua rede em todo o país. Em 2016 a Porsche Chile, que representa as marcas MAN e VW Caminhões e Ônibus lá, inaugurou três casas. Este ano mais três concessionárias abriram as portas, somando onze pontos de vendas e atendimento.
Portfólio sob medida
Ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas distâncias, a linha Constellation que estreia no Chile traz cabine com amplo espaço interno e com túnel central baixo, que favorece a mobilidade interna, além de confortável e ergonômica, proporcionando bem-estar ao dirigir. Devido ao excelente isolamento acústico da cabine, traz baixo ruído e conforto na condução. A motorização MAN D08 é destaque: dispensa o Arla 32, oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.
* Press Release/MAN Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário