quinta-feira, 16 de julho de 2020

>>> MASTER Z.E.


Master Z.E. oferece nova versão chassi-cabine e maior carga útil

Com o Master Z.E., a Renault oferece agora a maior diversidade de versões de grandes furgões elétricos. Esta nova gama oferece três opções de carrocerias (furgão, plataforma-cabine, chassi-cabine), três comprimentos (L1, L2, L3), duas alturas (H1, H2) e um Peso Bruto Total (PBT) de 3,1 ou 3,5 toneladas, permitindo transportar até 1.700 kg de carga útil (antes da transformação).


As novidades na gama Master se tornaram realidade principalmente graças a uma evolução no redutor do motor elétrico. Toda a gama Master Z.E. conta com uma autonomia de 130 quilômetros conforme o ciclo WLTP (Procedimento de Teste Global Harmonizado para Veículos Leves) e uma recarga completa em seis horas com a WallBox 32A / 7,4 kW.


Chassi-cabine: A nova versão chassi-cabine está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1, com uma carga útil máxima de 1.620 kg antes da transformação. Este Master Z.E. chassi-cabine permite um amplo leque de transformações, principalmente para grandes volumes graças à traseira elevatória e ao amplo baú. A título de exemplo, o Master Z.E. equipado com um baú de grande volume de 20m3 e uma plataforma traseira elevatória permite transportar 1 tonelada de carga útil.


Plataforma-cabine: As duas versões de plataforma-cabine, com comprimento L2 ou L3 e altura H1, que já existiam no catálogo, estão agora disponíveis com uma carga útil de até 1.740 kg. Esta carga útil maior permite ainda mais transformações da carroceria para transportar grandes volumes de até 20m3, sempre com a vantagem de uma altura de carga mais baixa.


Furgão: As quatro versões de furgão, já disponíveis com comprimento L1, L2 ou L3 e altura H1 ou H2, com volume útil de 8 a 13 m3, oferecem agora até 1.490 kg de carga útil. Esta carga útil maior permite transportar cargas ainda mais pesadas, oferecendo também a possibilidade de inúmeras variações de carroceria totalmente fechada ou envidraçada.

* Press Release/Renault do Brasil.

Nenhum comentário: