JAC lança a Hunter HD 4x4 no Brasil
A JAC Motors anunciou o lançamento da picape Hunter para o mercado brasileiro. A caminhonete chega em versão única HD 4x4 AT, sempre com motor turbodiesel, tração nas 4 rodas e câmbio ZF automático de oito marchas. Com ela, a marca diz querer atender quatro pontos principais para atrair o público: dimensões, design, equipamentos e desempenho.
Visualmente, a nova JAC Hunter traz iluminação frontal de LED com faróis divididos em três conjuntos. A moldura ampla da ocupa quase todo o painel frontal da picape. As laterais, por sua vez, contam com alguns elementos cromados, como é o caso dos retrovisores e puxadores. As rodas são de 18" de série.
Itens como estribos laterais, rack de teto e santantônio são de série. A lista de itens de fábrica ainda inclui teto solar, painel de instrumentos digital de 7", central multimídia com tela de 13" com Android Auto e Apple Car Play, bancos dianteiros com ajustes elétricos, direção elétrica com modos personalizáveis (Normal, Conforto e Esportivo), sistema de som com oito alto-falantes, freio eletrônico com função Auto Hold, iluminação ambiente de LED, ar-condicionado digital, retrovisores com rebatimento elétrico, seis airbags e acabamento de couro marrom no painel e nos bancos.
A motorização é composta por um 2.0 turbodiesel que é capaz de entregar 191 cv de potência e 46,9 kgfm de torque, com o pico ocorrendo a 1.500 rpm. O câmbio automático de oito marchas da ZF é a única opção. A tração 4x4 da JAC Hunter tem opções 4x2 (traseira), 4x4 High (integral) e 4x4 Low (reduzida). Somado a isso, são quatro modos de performance: Normal, Esporte, Econômico e Lama.
A JAC anunciou que o preço oficial da Hunter é de R$ 259.900. No entanto, para as primeiras unidades, a marca praticará o valor de R$ 239.900. A empresa ainda prometeu condições especiais de venda direta ao produtor rural.
Para conhecer a picape pessoalmente, a JAC poderá levar a picape até o endereço do cliente, evitando a necessidade do seu deslocamento até uma concessionária. De acordo com a marca, funciona como um test drive delivery, possibilitando que o interessado teste o veículo em suas condições do dia a dia. A empresa ainda destacou que o sistema será oferecido em 100 cidades, as mesmas que já são atendidas por oficinas autorizadas e treinadas para assistência, manutenção, garantia e planos de revisão.
* Thiago Moreno/Motor 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário