Ford Roush F-150 Nitemare não tem medo de curvas ou consequências
Nem toda picape precisa ser uma fera que salta pelo deserto e detona a Baja California. Às vezes, o importante é fazer curvas com muita compostura e, quem sabe, surpreender alguns esportivos. A Ford F-150 nunca foi projetada para ser o tipo de máquina de alto desempenho que você levaria para uma pista de corrida para perseguir Corvettes por exemplo. Claro, há a Raptor e a mais radical Raptor R, mas elas são ajustadas para velocidade em linha reta e caos off-road. É aí que a Roush Nitemare entra.
Em outros aspectos, a Nitemare ostenta novos discos de freio ranhurados. Um escapamento catback também foi adicionado com ponteiras duplas pretas. De acordo com a Roush, a picape "oferece aderência e controle excepcionais" e, embora provavelmente não consiga competir com um esportivo de verdade em uma pista de corrida, deve superar todas as F-150 comuns.
Complementando a suspensão e os componentes de freio aprimorados, há diversas mudanças de estilo. Isso inclui uma grade frontal preta com o emblema Roush iluminado. Ela também recebe uma nova tampa traseira e uma capa de engate personalizada.
Para o caso de os proprietários precisarem lembrar que não estão dirigindo uma F-150 comum , a Roush também adicionou novo couro preto aos bancos. Há também muitos detalhes em Vermelho Roush, bandeiras dos EUA por toda parte e novos adesivos nas portas. Pedais de alumínio completam as atualizações focadas em desempenho. Os clientes também podem optar por um sistema de áudio Alpine, um novo compartimento de armazenamento no console central e acabamentos em fibra de carbono em todo o interior.
O pacote completo Nitemare começa em US$ 19.999 acima do custo da picape original e inclui uma garantia de 3 anos ou 60.000 quilômetros, cobrindo todas as peças instaladas pela Roush.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário