segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

>>> EM EXPOSIÇÃO


Renault Captur será exposto
pela primeira vez no RJ

Grande estrela do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, o Renault Captur será exposto pela primeira vez ao público no Rio de Janeiro, em concessionárias da marca na capital (Barra, Recreio, Botafogo, Tijuca, Abolição), Niterói, Nova Iguaçu e Itaguaí. A ação faz parte da estratégia de pré-venda do SUV, que começou no salão e já tem centenas de interessados cadastrados no hotsite. O SUV, que se destaca pelo design elegante, também será exposto em concessionárias de Curitiba e São Paulo, em ação que vai até o final de janeiro de 2017.


Quem visitar as concessionárias Renault poderá ver de perto como o design do veículo transmite fluidez pela linha de cintura elevada, vincos nas portas e no capô. Um atrativo a mais no visual é a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo, recurso que ressalta também a sofisticação do veículo interna e externamente.


Outro destaque do Captur é o conforto de um verdadeiro SUV, além de excelente vida a bordo muito mais fácil por meio da conectividade e pelo acesso a comandos do carro sem tirar a mão do volante. O veículo será posicionado acima do Duster, com fortes atributos para conquistar espaço no segmento que mais cresce no país, e contará com uma gama completa para o mercado brasileiro. A linha do Captur será composta por uma versão com o novo motor 1.6 SCe com câmbio manual e outras duas com o câmbio CVT X-Tronic, que reúne ótimo desempenho, baixo consumo de combustível e conforto para os grandes centros urbanos. A quarta opção oferece motor 2.0 e câmbio automático, voltada a quem deseja ainda mais desempenho.


Conectividade, segurança e conforto também serão pontos fortes, uma vez que o Captur trará, de série, itens como controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis e quatro airbags, entre outros.

* Redação/Revista Torque.

Nenhum comentário: