Defender 130 Outbound chega ao Brasil no fim de 2023 limitado a 10 unidades
Com uma proposta mais aventureira, a linha Defender está se tornando uma submarca dentro da Land Rover. E para reforçar isso no Brasil, a empresa venderá o Defender 130 Outbound, uma versão mais aventureira do maior SUV da linha, que terá cerca de 10 unidades disponíveis com preços acima dos R$ 900 mil.
Visualmente, além da peça diferenciada na lateral, há pequenas diferenças nos para-choques, grade dianteira e saias laterais, escurecidos para um efeito mais discreto e charmoso. As rodas são de 20” em preto brilhante ou 22” em cinza fosco como parte opcional. O interior pode receber couro Windsor ou tecido Resist, um material mais indicado ao uso aventureiro. Há um tapete de borracha especial para proteger o porta-malas, que recebe também mais pontos de amarração, compartimentos extras e uma rede para objetos menores.
Na mecânica, o já utilizado motor 3.0 turbodiesel, um 6-cilindros em linha, com 300 cv e 66,3 kgfm com sistema híbrido-leve de 48 volts. Para comprovar a capacidade fora-de-estrada, a suspensão a ar adaptativa e o sistema de tração integral com Terrain Response 2 são de série, inclusive com o modo automático de adaptação do conjunto de tração e suspensão. Há a capacidade de reboque de 3.000 kg, mas o conjunto para reboque deve ser oferecido como um opcional.
A Land Rover diz que o Defender 130 Outbound chega ao Brasil no fim de 2023, sem preços definidos, mas não deverá ser muito além dos R$ 899.950 pedidos hoje pelo Defender 130 X, mas não abaixo. O valor também poderá variar com opcionais e itens de customização.
* Leo Fortunatti/Motor 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário