sexta-feira, 19 de setembro de 2014

>>> PAJERO O'NEILL


Pajero TR4 ganha série limitada

A Mitsubishi apresenta o novo Pajero TR4 O’Neill, série limitada desenvolvida em parceria com a O’Neill uma das marcas mais famosas no mundo do surfe. Com apenas 600 unidades disponíveis, a edição especial sai por R$ 82.990, exatos R$ 4 mil mais caros que a versão TR4 4x4 “tradicional”.
 
 
Entre as novidades estão o para-choque de impulsão, que garante mais praticidade para enfrentar os trechos off-road, grafismo “O’Neill” nas portas laterais, vidros traseiros e capô, rodas de liga leve com novo acabamento grafite, capa de estepe personalizada e moldura da grade na cor prata.
 
 
O rack de teto possui travessas com espuma protetora para carregar as pranchas de surf e outros acessórios, sem danificá-los nem riscar a pintura. No interior, os bancos são revestidos com capas de neoprene e recebem o logo “O’Neill”. No painel, a plaqueta de identificação é numerada e recebe a assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife. Segundo a Mitsubishi, o Pajero TR4 O’Neill chega às lojas em outubro. Serão apenas duas cores disponíveis: “Verde Floresta e “Prata Cool”.

* Marcelo Moura/Car And Driver.

Nenhum comentário: