sexta-feira, 17 de abril de 2015

>>> CINEMA NA KOMBI


Projeto Cultura nos Bairros leva ‘Cinema na Kombi‘ para a população

A Secretaria da Cultura de Cabreúva (SP), através do Projeto Cultura nos Bairros, disponibiliza para a população o cinema itinerante. Trata-se do Cinema na Kombi, projeto que tem como objetivo levar a exibição cinematográfica a diversos lugares e pessoas e divulgar a produção nacional, além de formar público para o audiovisual, principalmente jovens e crianças.


A Kombi é equipada com projetor, tela de exibição e equipamento de som, possibilitando a realização de sessões de cinema, tanto no interior das escolas, como em qualquer outro espaço público comunitário.
 
 
A primeira exibição do projeto foi o filme "Tapete Vermelho", uma comédia brasileira com o ator Matheus Nachtergaele, que interpreta Quinzinho, que mora em uma roça, bem distante de qualquer cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, Quinzinho decide levar seu filho Neco, de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira, Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme.

***

Nenhum comentário: