sexta-feira, 14 de agosto de 2020

>>> PRODUÇÃO POLONESA


Volkswagen inicia produção do furgão e-Crafter na moderna fábrica de Września

Após quase dois anos de produção compartilhada com a fábrica principal da marca em Hannover, na Alemanha, a planta polonesa está assumindo a produção de todas as versões do Crafter. “A fábrica em Września é uma das mais modernas fábricas de automóveis do mundo. Desde 2016, quando entrou em operação, temos desenvolvido continuamente nossas áreas de atuação. Tanto o complexo industrial quanto o utilitário Crafter, que agora é produzido aqui em todas as suas variantes, são blocos de construção importantes para a Volkswagen Poznań e a marca de veículos comerciais da Volkswagen ”, disse Dietman Mnich , presidente do Conselho de Administração da Volkswagen Poznań.




Por sua vez, o e-Crafter é a solução ideal para o transporte logístico urbano. Seu alcance e capacidade da bateria o tornam perfeito na implantação diária para entregas dentro da chamada 'última milha'. Ao mesmo tempo, o e-Crafter oferece enormes benefícios para o meio ambiente: não emite gases de escapamento e seu sistema de acionamento elétrico é extremamente silencioso. Isso impacta positivamente as condições de vida dos moradores da cidade e também torna o trabalho dos motoristas mais agradável.

Treinamento específico para toda equipe

A produção de veículos elétricos exige que os funcionários tenham as competências especializadas relevantes e, na Polónia, é necessário licenças especiais para trabalhar em sistemas elétricos com tensão até 1 quilovolt. Nos últimos três anos, a Volkswagen Poznań conduziu mais de 2.000 sessões de treinamento que prepararam a equipe para cada etapa dos novos processos de trabalho. Esses processos consistem em várias etapas, desde a conscientização quanto às normas de segurança e segurança no trabalho, até os treinamentos padronizados e especiais para os eletricistas. As sessões de treinamento para o pessoal de produção foram realizadas no próprio centro de treinamento da Volkswagen Poznań.

***

Nenhum comentário: