segunda-feira, 16 de novembro de 2020

>>> SUZUKI SWACE 2021


Suzuki apresenta o modelo 2021 do station wagon Swace

A Suzuki divulgou os detalhes de preços do novo Swace, a versão rebatizada do Toyota Corolla Touring Sports da empresa, antes de seu lançamento iminente no mercado do Reino Unido. 


Vendido exclusivamente com um trem de força híbrido, o novo Suzuki Swace será oferecido em dois níveis de acabamento, SZ-T e SZ5, com preços a partir de £ 27.499 (quase R$ 200.000 numa conversão rápida). Isso é £ 1.149 a mais do que o Toyota Corolla Touring Sports básico, que é essencialmente o mesmo carro.


Pelo dinheiro, você obtém o Swace SZ-T básico que possui rodas de liga leve de 16 polegadas, sete airbags, ar-condicionado de zona dupla, um sistema de infoentretenimento de oito polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, bancos dianteiros aquecidos, entre outros.


Já a versão SZ5 adiciona algumas comodidades, como travamento inteligente de porta, assistência de estacionamento simples e inteligente, sensores de distância de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e um console central com carregamento sem fio.


Os clientes poderão escolher entre sete cores diferentes para o novo Swace: White Pearl Crystal Shine, Super White, Precious Silver, Black Mica, Dark Blue Mica, Phantom Brown Metallic e Oxide Bronze Metallic.


Por se tratar de um legítimo station wagon, é importante notar que ele possui 596 litros de capacidade de bagagem, que pode ser aumentada para 1.606 litros com os bancos da segunda fila totalmente rebatidos. A próprio bagageiro possui um piso móvel que esconde um compartimento extra por baixo.


A potência vem do conhecido trem de força híbrido de 1.8 litros da Toyota que produz 120 cv (122 PS) combinados e apresenta um motor elétrico de 71 cv e uma bateria de 3,6 kWh. Segundo o fabricante, as emissões de CO2 são avaliadas em até 99 g / km, enquanto a economia de combustível combinada é de 64,2 mpg.


O Swace é o segundo modelo fornecido à Suzuki pela Toyota após o lançamento do Across, SUV baseado em RAV4 , como parte da parceria estratégica das duas montadoras.

***

Nenhum comentário: