terça-feira, 7 de setembro de 2021

>>> KOMBI AMBIENC3


Continental transforma a clássica Kombi em um projeto inusitado na Alemanha

Fornecedores normalmente não recebem muita atenção em grandes eventos, mas a famosa empresa alemã Continental está ganhando as manchetes com seu novo conceito chamado AMBIENC3.


Apresentado no Munique IAA Mobility Show, o conceito é baseado no Volkswagen T2 (Kombi) e equipado com materiais inovadores e sustentáveis, bem como as tecnologias mais recentes. 


Pensado para uma era de direção autônoma, o modelo tem um interior futurista que funciona como um chamado “terceiro espaço” - separado da casa e do escritório - que permite que as pessoas trabalhem ou relaxem. Possui uma cabine minimalista com volante retangular, painel de instrumentos digital e espelho retrovisor digital, que também oferece uma visão de 360 ​​° dos arredores do veículo.


Eles são unidos por um painel de madeira elegante e um banco do motorista branco com tecnologia “staynu”, para repelir poeira e manter os assentos limpos e novos por um longo período, além de ser econômico e ecologicamente correto.


Por falar em cockpit, não há controles permanentemente visíveis. Em vez disso, eles estão escondidos sob superfícies e iluminam quando o veículo está em uso, semelhante ao Nissan Ariya .


Na parte traseira, há um banco em formato de lounge com encosto em mármore. O conceito também foi equipado com uma cadeira elegante que é cercada por madeira e possui um apoio de braço embutido. Outros destaques incluem uma máquina de café SMEG, um sistema de som Ac2ated sem alto-falante , bem como materiais naturais, renováveis, reciclados e recuperados.



A Continental não entrou em muitos detalhes, mas o conceito tem um painel solar montado no teto e "controle de vidro inteligente com funções ajustáveis ​​de escurecimento e aquecimento". Os usuários também encontrarão o eTravel.Companion, um recurso baseado em aplicativo que fornece “suporte interativo e personalizado durante a viagem com dicas e recomendações relacionadas à rota, reabastecimento ou condição do veículo”.

***

Nenhum comentário: