segunda-feira, 25 de agosto de 2014

>>> VOLKSWAGEN COZINHA SHOW


Caminhão Volkswagen vira cozinha itinerante no Rio Gastronomia 2014

Um caminhão Delivery 9.160 transformado em uma cozinha itinerante foi uma das principais atrações do Rio Gastronomia 2014, festival que aconteceu até 24 de agosto e que reuniu diversas atividades ligadas à gastronomia, arte, música e cinema da cidade do Rio de Janeiro. Denominado Cozinha Show, o caminhão levou ao público experiências gastronômicas diferenciadas, como aulas de culinária com direito a degustações com as maiores referências da gastronomia da cidade.
 

Para embarcar no Cozinha Show, foram convidados os conceituado chefs Paolo Lavezzini (Fasano), Paulo Maneira, Pierre-Olivier Petit (Copacabana Palace), Frederic da Maeyer (Eça), Nao Hara (Seidô), Dona Henriqueta, Alexandre Henriques da Cunha (Gruta de Santo Antonio), Fabiana D´Angelo e Luciano Boseggia (Alloro).
 
 
A Praça do Lido, em Copacabana, foi o primeiro local a receber o Caminhão Cozinha Show e levou ao público um tema que harmoniza com o clima boêmio do bairro: cerveja. O veículo passou por mais sete pontos da cidade, incluindo comunidades pacificadas, levando a arte da gastronomia a regiões carentes do Rio de Janeiro. As aulas eram abertas e para participar bastava ir aos locais. As primeiras 50 pessoas que chegaram aos locais tinham direito a assistir as aulas sentadas e degustar o quitute ensinado no final.
 
 
No último dia 18 de agosto, a MAN Latin America, que apoia o Rio Gastronomia por meio da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, realizou uma ação especial com clientes no Jockey. A empresa prevê ainda participação no evento Feijoada Nota 10, que acontece dia 30 de agosto.

* Press Release/MAN Latin America.

Nenhum comentário: