quinta-feira, 16 de outubro de 2014

>>> CACTUS NO BRASIL


Citroën confirma C4 Cactus no Brasil

Uma das principais novidades da Citroën em Paris, o C4 Cactus, será vendido no Brasil. Porém, até agora, nenhuma data de lançamento foi divulgada. Para deixar o brasileiro mais familiarizado com o modelo, a montadora irá exibí-lo no Salão de São Paulo deste ano.
 

O C4 Cactus foi desenvolvido através da plataforma EMP2 (Plataforma Modular Eficiente), que usa materiais reciclados e motores mais eficientes. A atual versão não possui muitas modificações em relação ao Cactus Concept apresentado no ano passado no Salão de Frankfurt. A produção do veículo acontecerá na Espanha e a novidade deve custar, na Europa, 13.950 euros, algo equivalente a R$ 44,5 mil (sem taxas).
 
 
Os bancos dianteiros em formato de sofá e o para-choque com bolhas de ar chamam atenção. Ele tem dimensões parecidas com o EcoSport e o porta-malas carrega até 358 litros. Além disso, o veículo possui duas opções de motorização, uma a gasolina e outra a diesel. A primeira é a EB Pure Tech, desenvolvida pela BMW, que tem três cilindros, capacidade para 1,2 litro, turbo, injeção direta e tem capacidade para gerar 132 cavalos de potência.A segunda é a BlueHDi que gera de 118 a 150 cavalos.Em ambos os casos o câmbio é automatizado de seis marchas.

* Redação/Portal Vrum.

Nenhum comentário: