sexta-feira, 18 de setembro de 2015

>>> ASTRA SPORTS TOURER


Opel revela Astra Sports Tourer

A Opel apresentou o modelo Astra Sports Tourer no Salão de Frankfurt, na Alemanha. A perua estará à venda no primeiro trimestre de 2016.


A nova geração da Astra Sports Tourer é feita a partir de uma nova plataforma, o que lhe permite ser até 200 kg mais leve em relação ao modelo anterior (devido à utilização de aço resistente e modificações nas suspensões). Com 4702 mm de comprimento, 1871 mm de largura (com os espelhos retrovisores rebatidos) e 1499 mm de altura, tem as mesmas dimensões da versão anterior, mas agora oferece um habitáculo maior bem como mais espaço no porta-malas (1630 litros de capacidade), de acordo com a marca alemã. Esteticamente a perua está alinhada com o novo hatchback Astra, destacando-se uma nova grade cromada, com o emblema embutido.


Outras novidades são a abertura elétrica da tampa do porta-malas (por via de um comando à distância ou com o movimento do pé), os faróis IntelliLux de LED, o sistema Opel Eye de última geração (que engloba tecnologias como o reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de manutenção na faixa de rodagem e alerta de colisão).


Os motores oscilarão entre os 95 e os 200 cv de potência com destaque para o novo 1.6 turbo Ecotec de nova geração.

* Redação/AutoHoje.

Nenhum comentário: