domingo, 27 de setembro de 2015

>>> MACAN GULF


Porsche Macan preparado ganha clássica pintura Gulf e entrega 300 cv

A preparadora alemã Hamann desenvolveu um pacote de personalização para o Porsche Macan, capaz de deixá-lo ainda mais nervoso em termos de aparência e na hora de acelerar. O objetivo da empresa com a preparação do SUV é de deixá-lo mais próximo de um esportivo de verdade.


Para isso, a Hamann optou por mudar a dianteira do modelo, colocando um para-choque mais agressivo e entradas de ar maiores. Entre outros itens novos destacam-se as grandes rodas de 22 polegadas com raios pretos, que combinam com os vidros escuros que o utilitário também ganhou. E, por último, porém não menos importante, está pintura azul com detalhes em laranja da Gulf.


Para deixar o Macan ainda mais esportivo, a Hamann também tratou de colocar alguns cavalos a mais debaixo do capô. Uma nova programação da Unidade de Controle do Motor (ECU) faz com o alemão passe a entregar 300 cv de potência, ante os 258 cv do modelo sem a preparação. Com isso, a e afirma que o modelo é capaz de acelerar de zero até 100 km/h em apenas 5,7 segundos. O preço do pacote de modificações não foi revelado até o momento.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: