Estreia mundial do novo Renault Espace traz o mesmo DNA em um modelo de nova geração
Em 1983, a Renault revelou aquele que pode ser considerado seu primeiro “carro para viver”. O Renault Espace foi pioneiro no gênero, tendo sido frequentemente copiado, mas nunca igualado. Em cinco gerações, ele se tornou um verdadeiro ícone da indústria automotiva.
A Renault está revelando o Novo Espace, seu novo grande SUV de 5 ou 7 lugares que reforça a grande ofensiva da marca nos segmentos C e D.
De revolucionário a visionário, o Renault Espace sempre evoluiu no tempo. Hoje, o Novo Espace assume o visual de um SUV com design forte e elegante, assumindo toda sua esportividade na versão de acabamento Esprit Alpine. Fiel ao seu DNA de grande SUV de 5 ou 7 lugares, ele continua a oferecer o melhor espaço interno entre todos os modelos da gama Renault. E este é exatamente o seu ponto forte! A escolha de materiais sofisticados, qualidade da montagem e acabamento, destacam um interior digno do topo de linha, com um interior banhado por muita luz graças ao teto solar envidraçado e panorâmico de mais de um metro quadrado – um dos maiores do mercado.
Alinhado com seu tempo, o Novo Espace é recheado de altas tecnologias tanto na cabine como sob o capô. Todos os seus ocupantes são ‘mimados’ pelo nível de conectividade e revestimentos que respeitam o meio ambiente. Em comparação com seu precursor, ele é 215 kg mais leve e tem dimensões externas menores. Com a motorização E-Tech full hybrid de 200 cv pra lá de eficiente, ele oferece um baixo nível de consumo (4,6 l / 100 km), permitindo rodar até 1.100 km com um tanque cheio sem a necessidade de reabastecer. Além da economia de combustível, o Novo Espace emite apenas 104 g de CO2 por km.
Na Europa a pré-venda do Novo Espace começa no segundo trimestre de 2023.
“O Novo Renault Espace assume uma posição de destaque na valorização da nossa gama de modelos. Ele mantém o DNA das cinco gerações anteriores, com um acabamento digno do topo de linha, conforto, espaço interno e luminosidade. Este modelo se transformou para satisfazer as novas expectativas dos clientes, com uma motorização híbrida de referência e uma experiência única proporcionada por seu sistema multimídia”. Fabrice Cambolive, CEO da marca Renault.
* Press Release/Renault do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário