segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

>>> LINHA ATUALIZADA


Vendas da nova Classe V e do Vito renovados terão início em Janeiro de 2024

O lançamento de vendas do facelift dos modelos Mercedes-Benz Classe V, Vito, EQV e Marco Polo não ocorrerá mais em dezembro de 2023, relata o site alemão MBPassion.de


A Mercedes-Benz apresentou essa semana o facelift de sua série de vans de médio porte, incluindo o Classe V, Vito e EQV, bem como o Classe V Marco Polo, bem como a lista de preços e detalhes técnicos. A liberação do pedido de vendas ocorrerá em janeiro 2024.


Com a atualização de visual, a fabricante revisou todo o desenho frontal dos modelos para reorientar os veículos a nova estratégia de negócios. Uma estratégia premium está sendo buscada para o eVito e o Vito. Com a reformulação, o aspecto frontal traz a grade do radiador, para-choque dianteiro e as luzes foram completamente revisados ​​sem alteração das peças em chapa metálica. A traseira agora também apresenta um novo gráfico de luz (escurecido) e frisos adicionais. No interior o destaque é o painel redesenhado. Além disso, os sistemas de assistência estão sendo atualizados e agora é utilizada a última geração do MBUX (NTG 7) – pela primeira vez também para Vito e eVito.


O facelift é amplamente caracterizado pela nova dianteira que traz como destaque a grade do radiador, que está disponível em diferentes versões. Exceto no eVito e no Vito, a grade é cercada por uma faixa de luz LED. O Classe V no equipamento EXCLUSIVO agora também pode receber a tradicional estrela Mercedes vertical no capô. Outra novidade é o MULTIBEAM LED (de série ou opcional, dependendo do equipamento). O EQV, Classe V e Classe V Marco Polo também possuem um novo friso cromado com letras Mercedes na traseira. Isto pode parecer incomum à primeira vista nas fotos, mas na realidade os veículos têm uma aparência muito bonita e luxuosa. A linha superior do Classe V, em particular, é ainda mais convincente quando vista na vida real do que as primeiras imagens.

* Anderson Nunes/Mercedes Magazine.

Nenhum comentário: