Volkswagen Caminhões e Ônibus leva robustez e magia à Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil
A magia do Natal vai ganhar as estradas brasileiras com a Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, que neste ano conta novamente com a força e confiabilidade dos caminhões Volkswagen. Entre os dias 12 de novembro e 23 de dezembro, duas comitivas simultâneas vão percorrer 93 municípios em sete estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, encantando mais de 63 milhões de pessoas. Cada caravana é composta por cinco caminhões VW Meteor 29.530, cenográficos que representam os temas: Carrossel dos Sonhos, Dança com Cartas, Presente de Natal, Caixinha de Música e Celebração do Natal.
“Para uma missão desse porte, não poderia ser diferente: a Coca-Cola FEMSA Brasil conta com a confiabilidade e robustez tradicionais dos caminhões Volkswagen. Os veículos rodam o país diariamente transportando seus produtos e agora vamos apoiá-los em mais agora vamos apoiá-los em mais esse capítulo vitorioso da nossa parceria para espalhar o espírito de celebração neste fim de ano”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.
Além dos espetáculos visuais e sensoriais, como projeções, luzes e coreografias ao vivo, a edição de 2025 traz uma inovação inclusiva: a audiodescrição estará disponível por meio de um link acessível durante os momentos da atração, ampliando a experiência para todos os públicos. A Caravana também reforça o compromisso ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil: as emissões do evento serão compensadas em cerca de 124 toneladas de CO2, por meio do projeto CarbonFair, garantindo o selo de Evento Neutro concedido pela Eccaplan. “A sustentabilidade está presente em tudo o que fazemos, e no Natal não poderia ser diferente. Nesta edição, compensaremos o equivalente a mais de 740 árvores em créditos de carbono, transformando a Caravana em um evento com emissões neutralizadas e reafirmando nosso compromisso com o meio ambiente”, afirma Fabiana Taislam, Head de ESG e Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil.
* Press Release/Grupo VWCO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário