Chrysler faz parceria com Walmart nos Estados Unidos para promover picapes RAMA Chrysler firmou parceria com o grupo Walmart para promover as picapes Dodge Ram nos Estados Unidos. A promoção vai acontecer nos próximos meses, durante o outono, época preferida por pescadores e caçadores americanos para viajar e acampar.
Diferentemente do que ocorre no Brasil, onde atua mais como supermercado, nos Estados Unidos a rede Walmart assume um papel mais forte como loja de varejo. Apesar de também vender alimentos, dedica-se com mais ênfase a comercializar eletrodomésticos, roupas, ferramentas e equipamentos esportivos.
A promoção conjunta com a rede Walmart é parte de uma campanha mais ampla da Dodge Ram, intitulada “Code of the West”, ou “Código do Oeste”, uma série de comerciais ligando o espírito do Oeste bravio aos veículos da marca. Entre os produtos associados à picape estará a linha Mossy Oak, de roupas camufladas.
Segundo a Chrysler, as vendas das picapes Ram têm aumentado durante este ano e a participação da marca no segmento cresceu para 15 por cento. Na categoria picapes pesadas, específica da Ram, a Dodge atinge 27,7 por cento das vendas.
* Jorge Meditsch/Revista Auto Estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário