segunda-feira, 8 de outubro de 2012

>>> TROLLER T4 2013


Troller apresenta a linha 2013 do utilitário T4

A Troller apresentou a linha 2013 do utilitário esportivo T4, que chega ao mercado com novidades no visual, novos itens de série e nova motorização, mais potente e limpa, adequada ao padrão de emissões Proncove L6. Seu preço inicial é de R$ 92.490.


Na parte estética, o Troller T4 2013 ganhou as cores cinza, prata ou a mesma cor da capota para a grade dianteira e os apliques do para-choque. O emblema 4X4 ganhou detalhes em verde para representar a redução de emissões. A lista de itens e série foi ampliada com a inclusão de Snorkel e peito de aço. O painel de instrumentos ganhou nova cor de fundo, em cinza, e novos grafismos.


A grande novidade do utilitário é a motorização. O Troller T4 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2, com turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta. Sua potência é de 165 cv com torque máximo de 38,7 kgfm. O propulsor tem a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de uso de aditivos. Segundo a Troller, o T4 está mais limpo e mais econômico.

* Marcelo Sáes/Car Magazine.

Nenhum comentário: