sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

>>> VERSÃO DE ENTRADA


Chevrolet lança nova versão para o Tracker

A Chevrolet está ampliando o leque de opções de acabamento para o Tracker no mercado brasileiro. A novidade é a versão LT, que chega para ser a mais acessível da gama. O modelo traz o mesmo conjunto mecânico da versão topo de linha LTZ e um pacote de equipamentos exclusivo, que reúne os itens de conforto e conveniência mais valorizados pelos consumidores dos utilitários esportivos compactos, segmento que mais cresce no país.


Outra novidade da linha 2016 do Tracker é opção Roxo Plum Berry para a carroceria. Além desta, o veículo é oferecido nas cores Prata Champagne, Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e Cinza Cyber.


Externamente, o Tracker LT é caracterizado pelas rodas aro 16, além das maçanetas das portas pintadas na mesma cor da carroceria. O pacote criado exclusivamente para o mercado nacional inclui ainda faróis e lanterna de neblina e rack de teto. Entre os itens de conforto e conveniência, destacam-se sistema multimídia com CD Player, computador de bordo, coluna de direção e banco do motorista com regulagem de altura e porta-óculos no console de teto. Ar-condicionado, direção hidráulica e conjunto elétrico dos vidros, retrovisores e travas também fazem parte do pacote. O revestimento dos bancos é de tecido.

“Com a adição de uma versão mais acessível do Tracker, a Chevrolet passa a atender uma fatia mais ampla do mercado de utilitários esportivos compactos, que tem crescido de forma consistente”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.


O Tracker LT tem os mesmos atrativos dinâmicos da versão LTZ, como a elevada posição de dirigir, a boa altura em relação ao solo que permite transpor obstáculos, além de uma economia de combustível similar à de veículos médios. O conjunto mecânico é idêntico ao da versão LTZ, com motor Ecotec 1.8 16V Flex de alta tecnologia e câmbio automático de seis velocidades.

* Press Release/GM do Brasil.

Nenhum comentário: