sábado, 19 de dezembro de 2015

>>> DEFENDER BENEFICENTE


Defender número 2 milhões é vendido por 400 mil libras em Londres

A unidade número dois milhões do Land Rover Defender foi vendida por 400 mil libras esterlinas em um leilão de caridade realizado pela Bonhams em Londres, na Inglaterra. Toda a quantia arrecadada será doada à Federação Internacional da Cruz Vermelha e a Born Free Foundation, organizações humanitárias que são parceiras de longa data da Land Rover.


O veículo em questão foi construído em maio e conta com alguns detalhes exclusivos, incluindo um mapa da Red Wharf Bay, placas “S90 HUE” e uma plaqueta de alumínio assinada por todos os funcionários que montaram o jipe.


“Neste ano, tivemos a chance de transformar um Land Rover histórico em um carro de colecionador. Com a ajuda do departamento SVO (Special Vehicles Operations) e dos embaixadores da marca, criamos um veículo único e muito especial. O Defender tem um futuro brilhante pela frente, mas obviamente os modelos clássicos não só estarão eternizados em nossa história como serão preservados pela divisão de veículos antigos da Jaguar Land Rover”, declarou o diretor da divisão de operações especiais da Land Rover, John Edwards.


A produção do Defender atual será encerrada em janeiro de 2016, mas a marca já confirmou que o modelo terá um sucessor.

* Redação/Quatro Rodas.

Nenhum comentário: