segunda-feira, 11 de abril de 2016

>>> 120 ANOS


ABT comemora 120 anos com edições especiais de aniversário

A ABT, uma das preparadoras mais conhecidas do grupo Volkswagen, está completando 120 anos de atividades e para marcar a ocasião, eles lançaram três versões especiais: Audi TTS, Audi Q3 e a van T6. As três edições de aniversário serão limitadas a 40 unidades para cada modelo, elevando o total para 120 carros.


O Audi TTS oferece agora 370 cv, tornando-se capaz de uma velocidade máxima de 265 km/h. O exterior apresenta saia dianteira, emblemas, tampas de retrovisor, aerofólio e escapamentos quádruplos, tradicionais da ABT. Rodas de liga leve de 20 polegadas em preto e vermelho, pintura especial prata e faixas vermelhas completam as diferenças do modelo de fábrica.


O Q3 utiliza o mesmo padrão. Sob o capô encontra-se um motor TDI de 2.0 litros agora fazendo 210 cv em ​​vez de 184 cv de fábrica. O kit da ABT inclui um spoiler traseiro, saias dianteiras e rodas de liga leve de 20 polegadas em preto e vermelho.






Por último, mas não menos importante, o Volkswagen T6, também pintado na combinação de cinza e prata com faixas pretas e vermelhas. O motor 2.0 TDI foi atualizado para 180 cv.

***

Nenhum comentário: